Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Liga dos Campeões: Jogador do Barcelona testa positivo para o coronavírus

Na próxima sexta-feira, 14, o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 12/08/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga dos Campeões: Jogador do Barcelona testa positivo para o coronavírus - GettyImages
Liga dos Campeões: Jogador do Barcelona testa positivo para o coronavírus - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 12, o Barcelona comunicou que um jogador de seu elenco testou positivo para a Covid-19. O clube informou que o atleta não está relacionado no grupo e nem teve contato com os jogadores que viajarão para Lisboa na próxima quinta, para a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões.

O Barcelona não revelou a identidade do jogador infectado. Messi, Suárez, Griezmann e companhia estão na lista dos relacionados para a partida contra o Bayern de Munique.

De acordo com o comunicado, nove jogadores que iniciaram ontem a pré-temporada fizeram o teste PCR para o coronavírus. Segundo o clube, o atleta que testou positivo está assintomático, bem de saúde e isolado em casa. Os jogadores que fizeram o testes são: Pedri, Trincão, Matheus Fernandes, Todibo, Wagué, Aleñá, Rafinha, Miranda e Oriol Busquets. 

“O clube relatou o assunto às autoridades esportivas e de saúde relevantes. Todas as pessoas que estiveram em contato com o jogador foram rastreadas para realizar os testes de PCR correspondentes”, informou o clube em comunicado.

O Barcelona encara o Bayern de Munique na próxima sexta-feira, 14, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa. O duelo será decidido em partida única e o vencedor vai enfrentar Manchester City ou Lyon na semifinal.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.