Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Líder do elenco do Atlético MG comenta possível ida de Thiago Neves para o Galo e relembra provocações do rival!

Zagueiro titular de Jorge Sampaoli ainda afirmou que não jogaria pela Raposa, em respeito a torcida atleticana

Redação Publicado em 16/09/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

Nesta semana, um dos assuntos que mais deu o que falar foi a sondagem do Atlético Mineiro por Thiago Neves. Cientes da grande rivalidade que o jogador protagonizou enquanto defendia as cores do Cruzeiro, os torcedores protestaram contra a possível novidade e fizeram com que a diretoria descartasse a possibilidade.

Em uma recente entrevista para a ESPN, o zagueiro Réver entrou no assunto! Sempre muito ético em sua carreira, o defensor começou por dizer que, em respeito a torcida atleticana e a história que tem com o clube, não vestiria a camisa do Cruzeiro, mas, não julga Thiago Neves, afinal, os jogadores de futebol estão sujeitos a este tipo de situação.

"Fiquei sabendo por vocês da imprensa, como de praxe, a gente acaba sendo o último a saber das coisas. A gente não define nada, muitas pessoas mandando mensagem, questionando, cobrando... Mas o futebol não é dessa maneira, o jogador tem que cumprir seus horários, desempenhar o trabalho dentro de campo, e quem tem que resolver isso são os diretores, no caso o Alexandre, presidente, treinador”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Réver foi enfático ao afirmar que no momento das contratações, é necessário ter este discernimento para evitar polêmicas, como a que surgiu com o nome do meio-campista.

Thiago Neves (Bruno Haddad Cruzeiro)

Reforçando sua ideia de que os jogadores não sabem o dia de amanhã e estão sujeitos, sim, a vestir a camisa de um rival, ou algo do tipo, o zagueiro expôs seu ponto de vista usando exemplos de alguns jogadores que deram certo neste sentido.

“Eu acredito que vai muito de perfil, né. O Thiago sempre foi um cara que gosta, é o perfil do Thiago. Já comparando com Léo Silva, Rafael, como outros jogadores do Atlético que foram para o Cruzeiro e não teve problema nenhum. Acredito que a postura que nós temos que ter é muito cuidadosa, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, pontuou.

Por fim, ele ainda deixou um alerta aos jogadores mais novos! Para Réver, todos precisam tomar cuidado ao afirmar que não jogariam em algum lugar, ou de fazer, até mesmo, uma brincadeira.

“Como que eu falo 'ah, amanhã não vou jogar em tal lugar'? Infelizmente o futebol não permite isso. Se tem alguém que precisa fazer zoação são os torcedores, eles sim têm esse direito. Agora, nós, como profissionais, atletas profissionais, como que a gente vai ficar fazendo esse tipo de coisa? É muito legal, você0 pega moral com a torcida, mas e o dia de amanhã? Tu faz dois jogos mal, e a torcida vai lembrar que você ficou dando risada? Não vai”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.