Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Libertadores: River Plate atropela Binacional e Peñarol vence Jorge Wilstermann

Confira os outros resultados das chaves de São Paulo e Athletico-PR na Libertadores

Gabriela Santos Publicado em 11/03/2020, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores: River Plate atropela Binacional e Peñarol vence Jorge Wilstermann - Transmissão/ FOX Sports
Libertadores: River Plate atropela Binacional e Peñarol vence Jorge Wilstermann - Transmissão/ FOX Sports

Mais duas partidas abriram a rodada desta quarta-feira, 11, na Libertadores. O River Plate goleou no Grupo D e o Peñarol conquistou três pontos no Grupo C. Confira:

River Plate x Binacional

O grande destaque vai para River Plate que atropelou o Binacional com uma goleada por 8 a 0, no Monumental de Nuñez, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores, mesma chave do São Paulo. O time argentino ainda perdeu duas cobranças de pênaltis, mas passeou diante da equipe peruana, que havia vencido o Tricolor paulista na estreia do torneio continental, no Peru.

O River Plate, mesmo sem torcida por conta de uma punição da Conmebol, iniciou a partida sem dar qualquer espaço ao Binacional. As duas cobranças de pênaltis foram desperdiçadas ainda na etapa inicial, De La Cruz e Ignacio Fernández. O time abriu o placar com Casco, antes do intervalo.

Depois de uma primeira etapa com um único gol, o River abriu a porteira no segundo tempo. Rojas, Paulo Díaz, Fernández (duas vezes), Carrascal, Matías Suárrez e Borré marcaram na goleada dos donos da casa por 8 a 0. O Binacional terminou a partida com o volante o gol depois de Raúl Fernández se machucar.

Com o time reserva, o River Plate perdeu na estreia para a LDU. Com a goleada, o time assumiu a liderança do Grupo D, à frente de LDU, Binacional e São Paulo. Caso o Tricolor vença nesta rodada, todos os times da chave ficam empatados com três pontos.

Peñarol x Jorge Wilstermann

Pelo Grupo C, o Peñarol venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, conquistando os três primeiros pontos na competição. Após a expulsão do zagueiro Abascal, o time uruguaio jogou com um a menos desde os dez minutos do segundo tempo.

O único gol da partida saiu aos 23 minutos, após o volante Melean tentar cortar um cruzamento da direita e colocar a bola contra a sua rede: 1 a 0.

O Grupo C é a mesma chave de Athletico-PR e o Colo-Colo, do Chile, e está empatado com o fim da segunda rodada: os quatro times somam três pontos cada. Na outra partida do grupo, o Colo-Colo derrotou o Furacão por 1 a 0, em Santiago.

Na chave, cada time venceu o jogo em casa e perdeu fora, nas duas primeiras rodadas. Na estreia, o Athletico fez 1 a 0 no Peñarol, e o Jorge Wilstermann ganhou o Colo-Colo por 2 a 0. Por ter feito um gol a mais, o time boliviano lidera o Grupo C.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.