Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Lewandowski não faz mistério e abre o jogo sobre sua permanência no Bayern de Munique

Atacante ainda disse que não está em sua melhor fase da carreira e que deve alcançar o auge em breve

Lucas Miluzzi Publicado em 16/06/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante tem 39 jogos com a camisa do Bayern nesta temporada e 45 gols feitos - GettyImages
Atacante tem 39 jogos com a camisa do Bayern nesta temporada e 45 gols feitos - GettyImages

Robert Lewandowski é o principal goleador em atividade no futebol mundial nesta temporada. O jogador tem 49 gols em 45 partidas disputadas e tem sobrado na disputa pela chuteira de ouro, dada ao maior artilheiro do ano. As boas atuações e os diversos gols tem chamado a atenção de muitas equipes do velho continente. 

Mas se depender do polonês sua saída do Bayern de Munique vai demorar para acontecer. Em entrevista a revista France Football, o atacante se declarou para a equipe alemã e descartou qualquer chance de deixar o clube. Pelo contrário, garantiu que esse não é o último contrato dele com o atual líder da Bundesliga. 

"Este não é meu último contrato aqui. Por isso, o meu vínculo atual só vai até 2023. Eu quero jogar mais tempo que isso, e estou preparado. Claro, tenho tempo para pensar, mas me sinto bem", afirmou o atleta que tem contrato com os bávaros até 2023. 

Mesmo vmarcando muitos gols ao longo deste ano, Lewandowski deixou clarou que ainda não alcançou sua melhor fase. Segundo ele, seu futebol está perto de chegar a melhor versão, mas que ainda não conseguiu praticá-lo durante a sua carreira. 

"Não estou na melhor fase de minha carreira. Ela deve chegar em breve, mas ainda não estou no auge. Os números estão excelentes, mas estou confiante que o melhor de minha carreira ainda está por vir", declarou. 

Desde que chegou ao Bayern de Munique conquistou cerca de dez títulos, dentre eles cinco Bundesligas, duas Copas da Alemanha e três Supercopas Nacionais. Com a camisa bávara, fez 280 jogos e marcou 235 vezes.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.