Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA ITÁLIA

Gennaro Gattuso quer que o Napoli “respeita a Juventus, mas jogue com os pontos fortes”

Após eliminar a Inter de Milão, o Napoli irá enfrentar a Juventus na final da Copa da Itália nesta quarta-feira, 17

Damaris Andrade Publicado em 16/06/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gattuso assumiu o comando do Napoli em dezembro de 2019 - Getty Images
Gattuso assumiu o comando do Napoli em dezembro de 2019 - Getty Images

Junto com o retorno da Serie A TIM, a Copa da Itália também voltou para alegrar os fãs do futebol italiano. A Juventus eliminou o AC Milan e garantiu a primeira vaga da grande final, e, com a vitória no primeiro jogo e o empate no segundo, o Napoli venceu a Inter de Milão e também foi para a final.

Em entrevista ao canal de TV esportivo italiano RAI Sport, Gennaro Gattuso, técnico do Napoli, reconheceu a importância da partida e o valor que a equipe da Juventus leva aos gramados.

Nunca há um bom momento para enfrentar a Juve, pois acho que faz parte do DNA deles e da história do clube estar sempre pronto”, disse Gattuso.

+ Assista os jogos da Copa Itália ao vivo no DAZN! 

Por muitos anos, eles tiveram consistência e essa grande mentalidade. Devemos respeitá-los, mas também jogar com nossas próprias forças”, continuou.

A grande final da Copa da Itália será realizada em partida única, e caso alguma equipe não vença nos 90 minutos, o tempo extra será dispensado e irão direto para as disputas de pênaltis. 

O Napoli não vence nenhum título desde a temporada 2013-14, quando foi campeão da Copa da Itália. Já a Juventus vem colecionando títulos, principalmente após a chegada de Cristiano Ronaldo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.