Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ VOANDO!

Léo Pereira, do Flamengo, analisa boa fase e se desculpa por pênalti

Zagueiro do Flamengo, Léo Pereira acredita que se encontra no melhor momento de sua carreira; Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, 17

Redação Publicado em 17/04/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Pereira, do Flamengo - Getty Images
Léo Pereira, do Flamengo - Getty Images

Léo Pereira, do Flamengo, abriu o jogo sobre o momento vivido em sua carreira. O zagueiro é um dos grandes nomes do elenco rubro-negro, o único invicto da Série A na temporada. O time da Gávea ainda conquistou o Campeonato Carioca 2024 sem sofrer um gol sequer com a equipe principal em campo.

“A minha contratação veio junto de muitas expectativas. Eu vim para um elenco campeão da Libertadores, do Brasileiro, e vinha fazendo um ótimo trabalho no Athletico-PR. Vivi uma época de adaptação, não consegui desempenhar o meu melhor no início. Depois, com a chegada do Dorival, consegui ter uma constância e me firmar no time”, destacou Léo Pereira em exclusiva ao “GE”.

“Os companheiros e o Dorival foram fundamentais para que naquele ano eu pudesse consolidar e conseguir aqueles títulos que consegui junto com o grupo. E agora é um momento muito especial, acho que foi um dos meus melhores início de ano da carreira”. O defensor ainda aproveitou para se desculpar pelo pênalti cometido na partida contra o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão.

“No calor do jogo às vezes a gente toma alguma atitude sem pensar. E no momento ali cometi esse pênalti que não condiz com o que eu venho apresentando até então. Um jogador que vem almejando tanta coisa boa no futebol, quero alcançar a Seleção, então é um erro que podia ter prejudicado a equipe. Peço desculpas para todo mundo, aos torcedores também”, ressaltou. O Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira, 17, pelo Campeonato Brasileiro.