Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Flamengo: Léo Pereira revela treinos para bater faltas e fala em Zico

Zagueiro do Flamengo, Léo Pereira marcou um golaço de falta que contribuiu para a vitória sobre a Madureira; Rubro-Negro classificou com a liderança

Redação Publicado em 04/03/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Pereira, do Flamengo - Getty Images
Léo Pereira, do Flamengo - Getty Images

Léo Pereira, do Flamengo, admitiu que tem treinado batidas de falta: o zagueiro sacramento a goleada diante da Madureira na última rodada da fase de grupos com um tento do tipo. O Rubro-Negro não só se classificou para o mata-mata do Campeonato Carioca como o fez na liderança da tabela.

“Eu já treinava na base, treinava no Trieste e no Athletico. Tenho gols de falta pelo Athletico na base. Agora pelo profissional é meu primeiro gol de falta. Venho intensificando cada vez mais os treinamentos de falta, e quem está no dia a dia comigo lá no CT pode falar que eu venho aprimorando esse recurso de ser um cobrador de falta”, afirmou Léo Pereira.

“Com certeza já vi vários vídeos do Zico. Ele é um cara que foi especialista nesse quesito falta. Já vi vários vídeos do Juninho Pernambucano, do Marcelinho Carioca, entre outros. Do próprio David Luiz, eu sempre gosto de ver os gols dele de falta. Vejo do Beckham e de todos os jogadores que têm uma cobrança muito boa. Eu venho tentando pegar cada detalhe e cada gesto para aprimorar e às vezes levar para um treinamento que vai nos dar uma precisão e uma confiança ainda maior”.