Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Koeman exalta desempenho do Barcelona após maratona de jogos

Barça venceu seis dos oito jogos disputados no mês de janeiro

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman exalta desempenho do Barcelona após maratona de jogos - GettyImages
Koeman exalta desempenho do Barcelona após maratona de jogos - GettyImages

Na última quarta-feira, 27, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa do Rei. Foi a oitava partida do time comandado por Ronald Koeman em janeiro.

O Barça venceu seis jogos, perdeu um e empatou um, contra a Real Sociedad pela semifinal da Supercopa Espanhola, mas avançou nos pênaltis.

Após a partida desta quarta, o técnico exaltou o desempenho da equipe na maratona de jogos. Segundo Koeman, o Barça mereceu as vitórias.

“Sim, eu acho que foi um mês duríssimo, com muitos jogos fora de casa, também com muitas viagens. Acredito que a equipe demonstrou a sua mentalidade para enfrentar este mês complicado, e penso que merecemos ganhar as partidas porque estamos melhorando muitas coisas. Temos que seguir em frente e tentar ir jogo a jogo para ganhar”, disse, em entrevista pós-jogo.

O Barcelona volta a campo no próximo domingo, 31, contra o Athletic Bilbao, às 17h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, encerrando a maratona do mês de janeiro. O clube catalão é o terceiro colocado, com 37 pontos, a 10 do líder Atlético de Madrid.