Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE GOSTOU!

Klopp exalta atuação de Firmino no Liverpool: “Ele é simplesmente excepcional”

Brasileiro não marcou na partida contra o Southampton, mas suas três assistências chamara a atenção do treinador

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Liverpool exalta boa atuação de Firmino em servir seus companheiros - Fotos públicas/divulgação
Treinador do Liverpool exalta boa atuação de Firmino em servir seus companheiros - Fotos públicas/divulgação

Roberto Firmino não chegou a marcar na partida entre Liverpool e Southampton. No entanto, o jogador deu três assistências e chegou a marca de 51 em toda sua trajetória nos Reds. Dessa forma, o atacante se tornou o maior garçom do Liverpool desde que chegou ao clube inglês, em 2015. 

Ao site oficial do clube, o treinador Jurgen Klopp afirmou que é exatamente esse lado solidário do brasileiro que chama tanto a atenção do comandante inglês.

"Ele (Firmino) é simplesmente excepcional. Uma pessoa muito inteligente no futebol, obviamente. No primeiro tempo com o Southampton, entre uma formação muito apertada, a forma como ele derruba e mantém a bola, como ele faz as coisas, é demais", revelou.

"Mesmo um jogador como Bobby, precisa de um destino para onde ele possa enviar a bola. Ele não pode pegar a bola, girar e correr sozinho. É especial a maneira como ele usa as habilidades de seus companheiros. Eu não conheço um jogador como ele, essa é a verdade", finalizou. 

O próximo compromisso do Liverpool pela Copa da Inglaterra acontece nesta terça-feira, 4, às 16h45, diante do Shrewsbury Town.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.