Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Klopp comunica que deixará o Liverpool: “Estou ficando...”

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp anunciou que sua despedida dos Reds está próxima; clube inglês compartilhou vídeo com o comunicado do alemão

Redação Publicado em 26/01/2024, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Getty Images
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Getty Images

Jurgen Klopp, do Liverpool, quebrou o silêncio sobre a sua saída do clube inglês. O alemão, em vídeo divulgado pelos próprios Reds, destacou que permanecerá somente até o meio da atual temporada. Na gravação, o comandante se declarou para a torcida e buscou justificar a decisão tomada entre as partes.

“Eu vou sair do clube no final da temporada. Eu entendo que é um choque para muitas pessoas neste momento, quando se ouve pela primeira vez. Mas, obviamente, eu posso explicar isso ou tentar fazê-lo. Eu amo tudo sobre este clube e a cidade. Amo os torcedores, o time, o staff, amo tudo. Isso mostra que estou convencido que é a decisão que devo tomar”, disse Klopp.

“Como posso dizer? Estou ficando sem energia. Eu já sabia que teria que anunciar isso em algum momento. Ainda estou bem, mas sei que não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo”. No Liverpool, o treinador obteve as principais conquistas possíveis para um clube inglês: Premier League, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra, Champions League, Mundial de Clubes e as Supercopas da Inglaterra e da Europa.