Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Kaká provoca Casagrande nas redes, e Vampeta fala sobre polêmica

Após crítica de Casagrande, por conta de “falta de identificação” dos ídolos brasileiros com a torcida, Kaká provoca o comentarista e Vampeta revela bastidores

Redação Publicado em 07/12/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká provoca Casagrande nas redes sociais - Getty Images
Kaká provoca Casagrande nas redes sociais - Getty Images

Após as declarações de Walter Casagrandesobre a distância dos ídolos brasileiros com a torcida, Kaká respondeu o comentarista de forma irônica em suas redes sociais. O ex-atacante do Corinthians tinha declarado que, diferente dos argentinos, os grandes jogadores do Seleção Brasileira “não se misturam” e aparecem ao lado de dirigentes da Fifa.

Em seu Instagram, Kaká publicou uma foto de Rivaldo, Ronaldo, Cafu e Roberto Carlos junto com Gianni Infantino, presidente da Fifa. Na legenda dos stories, o ex-jogador colocou a seguinte frase: “Emprestei meu lugar”. Em seguida, também complementou sua postagem com a hashtag “entendedores entenderão”.

Dessa forma, Vampeta, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, revelou em um programa da Jovem Pan que o grupo vencedor daquela Copa do Mundo ficou muito insatisfeito com as declarações de Casagrande. “Está dando a maior polêmica aqui, tem um grupo de 2002 da seleção, e os caras estão p... com o Casagrande”, afirmou o comentarista.

Falando sobre a insatisfação de Kaká, Vampeta revelou algumas conversas de bastidores, mas decidiu não soltar todas as informações para evitar “confusão”. “O Kaká, que é da igreja, mandou assim: ‘ele trabalhou tanto tempo na Globo, por que quando ele cobriu a Copa do Mundo não saía dos estúdios e ia para o meio da torcida? Esse é o mais simples... Se eu mostrar o resto, vai dar uma confusão”, disse.

Vampeta na comemoração dos 20 anos do Penta (Crédito: Getty Images)
Vampeta na comemoração dos 20 anos do Penta (Crédito: Getty Images)

Além de Kaká, outros jogadores que participaram da conquista de 2002 se mostraram revoltados com a situação, como Marcos, Gilberto Silva, Luizão, Lúcio e outros que não foram revelados. Após toda essa situação, Casagrande ainda não se pronunciou sobre a polêmica gerada com os ídolos brasileiros.