Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Roma: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano

Gabriela Santos Publicado em 01/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Roma: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Juventus x Roma: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Neste sábado, 1, a Juventus recebe a Roma, em Turim, às 15h45 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Italiano. Com a competição já definida, as equipes se enfrentam para cumprir tabela e miram as disputas decisivas das competições continentais.

Já campeã nacional, a Juve volta a campo após a derrota por 2 a 0 para o Cagliari, fora de casa, estacionando nos 83 pontos. A equipe do técnico Maurizio Sarri está com as atenções voltadas para o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Lyon-FRA, no dia 7 de agosto, e quer reverter o placar de 1 a 0 construído pelos franceses no primeiro duelo.

Paulo Dybala, Douglas Costa, De Ligt e Khedira estão entregues ao departamento médico. Ainda não é confirmado que todos fiquem de fora da partida contra o Lyon, mas a situação deles preocupa.

Como mandante, a Juve está invicta na Série A. O time conquistou 50 dos 54 pontos que disputou em seu estádio: 16 vitórias e dois empates.

Já a Roma vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Torino na última rodada. A equipe é a quinta colocada do Italiano e está confirmada para a próxima edição da Europa League. Fora de casa, o time conquistou 38 pontos dos 54 disputados: dez vitórias, três empates e cinco derrotas.

A Roma mira a disputa da Liga Europa 2019/20. O time encara o Sevilla, no próximo dia 6 de agosto, pelas quartas de final do torneio continental.

Prováveis escalações

Juventus: G. Buffon; Alex Sandro, J. Cuadrado, L. Bonucci, D. Rugani; A. Rabiot, R. Bentancur, S. Muratore; C. Ronaldo, G. Higauin, F. Bernardeschi.

Roma: P. Lopez; C. Smalling, A. Kolarov, F. Fazio; J. Veretout, C. Perez, B. Peres, L. Spinazzola, A. Diawara, H. Mkhitaryan; E. Dzeko.

Onde assistir?

O jogo será transmitido através da rede de televisão italiana RAI, que está presente em alguns pacotes de TV por assinatura. Vale lembrar que, caso queira ver por lá, a transmissão será na língua italiana.

Além disso, os amantes do esporte que quiserem acompanhar o confronto, poderão recorrer aos famosos portais que fazem a transmissão em tempo real.

O portal GOAL, Globo Esporte e Placar UOL farão o acompanhamento minuto a minuto.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.