Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus vence Bologna fora de casa e se aproxima do G-4

Com um gol em cada tempo, Juventus supera Bologna pela 18ª rodada e encurta distância para o G-4 do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 18/12/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus vence Bologna fora de casa e se aproxima do G-4 - GettyImages
Juventus vence Bologna fora de casa e se aproxima do G-4 - GettyImages

A Juventus venceu o Bologna por 2 a 0 neste sábado, 18, no estádio Renato Dall'Ara, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Logo aos seis minutos de jogo, Álvaro Morata abriu o placar para os visitantes e ainda deu o passe para o gol de Cuadrado, marcado na metade do segundo tempo.

Com o resultado, a Juve chegou aos 31 pontos e subiu para a sexta colocação. A equipe de Massimiliano Allegri tem a mesma pontuação da Roma e está a cinco pontos do Napoli, que fecha a zona de classificação para a próxima Champions League. Já o Bologna estacionou nos 10 pontos, na 10ª posição da tabela de classificação.

Canal SportBuzz:

A Juventus volta a campo na próxima terça-feira, 21, às 16h45 (de Brasília), para enfrentar o Cagliari, em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Na quarta-feira, 22, às 12h30, o Bologna visita o Sassuolo, no estádio Città del Tricolore.

GOLS

A Juventus abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com gol de Alvaro Morata. Em contra-ataque puxado pelo próprio atacante, Bernardeschi recebeu na direita e devolveu para o camisa 9, que cortou, girou pra cima do goleiro e finalizou: 0 a 1.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Cuadrado ampliou para os visitantes. Após assistência de Álvaro Morata, o colombiano recebeu o passe do lado direito da área e completou de pé direito, no ângulo esquerdo do goleiro Skorupski: 0 a 2. 

Juventus vence Bologna fora de casa e se aproxima do G-4 (Crédito: GettyImages)