Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Juventus: Douglas Costa tem lesão confirmada e está fora da reta final da temporada!

Craque brasileiro não estará à disposição de Maurizio Sarri para as três rodadas faltantes

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa está fora da temporada - GettyImages
Douglas Costa está fora da temporada - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Juventus recebeu um verdadeiro banho de água fria! Após deixar escapar a possibilidade de conquistar o título da Serie A na partida contra a Udinese, na última quinta-feira, 23, o clube italiano teve uma baixa que deve durar até o final desta temporada.

Estamos falando do brasileiro Douglas Costa! O craque, sofreu um estiramento no adutor da perna direita, com isso, terá que se dedicar a um tempo de recuperação maior do que o intervalo de tempo que o torneio terá para chegar ao fim.

Por mais que seja uma baixa e tanto para o italiano, o mais preocupante é o fato de que o grau nível dois da lesão fará com que ele também perca a reta final da Champions League, deixando uma lacuna ofensiva em aberto.

Juventus (GettyImages)

“Douglas Costa teve um estiramento grau dois no adutor da perna direita. Devido à gravidade da lesão, provavelmente o brasileiro não jogará as últimas 3 rodadas da Série A e a Champions. Uma perda enorme pra Juventus”.

A Velha Senhora voltará aos gramados no próximo domingo, 26, às 16h45, no horário de Brasília. A partida marcará o anti-penúltimo confronto antes da última rodada do Campeonato Italiano. O adversário da vez será a Sampdoria.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.