Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANO B

Juventus define "plano B" para caso Pogba não venha; veja!

O time italiano tem um desejo antigo no meio-campista francês. mas começa a olhar outras opções

Marcello Sapio Publicado em 19/02/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus define "plano B" para Pogba - Getty Images
Juventus define "plano B" para Pogba - Getty Images

O interesse da Juventus na volta do francês Paul Pogba não é surpresa para ninguém. O time italiano tem o sonho antigo de trazer o meio-campista do Manchester United para fortalecer ainda mais o elenco.

Porém, com a resistência dos ingleses, a Velha Senhora começa a olhar o mercado para buscar outras alternativas caso não role a volta de Pogba.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, o tiime blanconnero definiu o nome do espanhol Thiago Alcântara (que é filho do ex-jogador de futebol brasileiro, Mazinho), que está atualmente no Bayern de Munique.

Thiago está desde 2013 nos Bávaros, onde foi à pedido de Pep Guardiola. Hoje, é titular absoluto e já tem 27 partidas na temporadas, com três gols anotados.

Ainda sim, apesar de ser tratado como um "plano B" pela diretoria da Juventus, o negócio não é nada fácil. O meio-campista tem contrato até 2023 com a equipe alemã e está avaliado, segundo o site transfermarkt, em 60 milhões de euros, o que dá cerca de R$281 milhões.

Por outro lado, o valor pedido pelos Reds por Pogba é bem superior ao de Thiago Alcântara. Os ingleses estão pedindo mais de R$800 milhões para liberarem o meio-campista.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.