Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Juventus: Buffon comenta sobre possibilidade de aposentadoria e ressalta luta contra coronavírus

Goleiro concedeu uma entrevista ao site do oficial do clube italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 18h50 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buffon em ação - GettyImages
Buffon em ação - GettyImages

Enquanto o Campeonato Italiano não volta ao cenário mundial devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a Juventus aproveitou para entrevistar um de seus maiores ídolos, Gianluigi Buffon, e questionou o atleta para saber quando o craque pretende se aposentar.

Com 42 anos, o goleiro é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol e ficou eternizado por conquistar diversos títulos pela Juve e também pela Seleção Italiana. Suas grandes atuações proporcionaram a ele uma grande idolatria na Itália e por ter uma idade mais avançada o assunto aposentadoria é sempre recorrente.

"Não paro de jogar porque ainda me sinto bem, mas também para respeitar os sonhos que tive quando criança. Naquela época, eu nunca imaginaria chegar onde estou", justificou.  

Outro tema abordado na entrevista foi sobre o coronavírus. Isolado do restante de seus companheiros e da população italiana por causa da doença, o arqueiro aproveitou para mandar um recado para todos os torcedores da Juventus e relembrou a importância da prevenção contra o vírus.

"Para quem mora na cidade em um apartamento, é complicado, mas é preciso respeitar os outros e seguir as instruções que eles nos dão. Essa experiência nos unirá ainda mais", finalizou


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.