Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AZEDOU, RENATÃO!

Justificou! Renato Gaúcho comenta derrota do Grêmio e faz reflexão sobre má fase: “Lamento o entrosamento”

Comandante gremista fez questão de dar seu ponto de vista sobre a atuação do Imortal

Redação Publicado em 17/09/2020, às 07h53 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio perde na retomada da Libertadores - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio perde na retomada da Libertadores - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

O Grêmio vem passando por momentos complicados nesta retomada do calendário esportivo! Na última quarta-feira, 16, o clube gaúcho enfrentou a Universidad Católica do Chile para mais uma partida da Libertadores da América.

O resultado não foi nem um pouco positivo para os brasileiros, no placar, os donos da casa conseguiram a alcunha de 2x0 e mais três pontos para o decorrer da competição, tendo em vista o fato de que estamos na fase de grupos, ainda.

Ao deixar os gramados, Renato Gaúcho fez questão de participar da entrevista coletiva e expor seu ponto de vista sobre o revés.

Direto e reto em sua conclusão, ele fez críticas ao entrosamento do elenco e ainda classificou a partida como a pior da equipe, neste ano, sob seu comando.

“Sob meu comando, no ano, foi nossa pior atuação. E foi a melhor atuação da Católica do ano, nada certo para gente, tudo certo pra eles. Pecamos devido à falta de entrosamento dos jogadores. Eu não lamento os desfalques, lamento o entrosamento da equipe”, disse Renato.

Grêmio perde na retomada da Libertadores (Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas)

Mesmo com a derrota, o Grêmio segue em segundo lugar, com quatro pontos, atrás do rival Inter e à frente de América de Cali e Universidad Católica.

Os comandados de Renato voltam aos gramados no domingo, 20, contra o Palmeiras e logo na quarta-feira, 23, têm um clássico contra o Inter, já pelas partidas de volta da Libertadores da América.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.