Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNADO!

Júnior Tavares, ex-São Paulo, é internado com tumor no cérebro

Na noite da última quarta-feira, 13, após sentir um formigamento no braço, Júnior Tavares, lateral-esquerdo da Ponte Preta e ex-São Paulo, foi internado com tumor cerebral

Júnior Tavares, ex-São Paulo, é internado com tumor no cérebro - Getty Images
Júnior Tavares, ex-São Paulo, é internado com tumor no cérebro - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 13, Júnior Tavares, lateral-esquerdo da Ponte Preta, foi internado no hospital da PUC de Campinas. O jogador chegou no atendimento após sentir um formigamento no braço e, depois de passar por exames, teve a internação recomendada. Longe dos gramados desde junho, o atleta de 27 anos foi diagnosticado com um tumor cerebral.

Júnior Tavares, que foi revelado pelo São Paulo, estava com a família quando começou a sentir um formigamento no braço e, assim, foi levado às pressas ao hospital da PUC. A princípio, as primeiras informações sobre o caso foram divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola. Posteriormente, a Ponte Preta emitiu uma nota oficial sobre o caso.

“Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário”, escreveu o clube de Campinas. Desde o final do ano passado na Macaca, Tavares tem 24 jogos pela equipe, mas apenas cinco deles foram pela Série B.

Pelo São Paulo, que foi seu primeiro clube como profissional, Júnior Tavares disputou 45 jogos em 2017, ano em que foi revelado das categorias de base. Após defender o Tricolor, o lateral conta com passagens pelo futebol italiano, na Sampdoria, por Portugal, no Portimonense, além de ter jogador por Sport e Náutico aqui no Brasil.

Júnior Tavares em ação pela Sampdoria, da Itália (Crédito: Getty Images)
Júnior Tavares em ação pela Sampdoria, da Itália (Crédito: Getty Images)