Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Júlio César abre o jogo sobre conexão entre Jorge Jesus e CBF

Ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César quebrou o silêncio sobre ter sido contatado para mediar uma possível negociação entre a CBF e Jorge Jesus, para o comando da Canarinho

Redação Publicado em 27/03/2023, às 11h37 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro Julio César e técnico Jorge Jesus - Getty Images
Ex-goleiro Julio César e técnico Jorge Jesus - Getty Images

Julio César, ex-goleiro da Seleção Brasileira, falou sobre Jorge Jesus, a CBF e uma possível negociação entre as partes para o comando técnico da Canarinho. O ex-atleta, no entanto, negou que tenha sido contatado para mediar a conversa (como foi informado pela imprensa portuguesa), por meio de publicação nas redes sociais.

“Ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos”, destacou Júlio César. Ainda assim, o ex-arqueiro demonstrou que está à disposição da entidade.

“Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento”, completou. Júlio César fez parte da Seleção Brasileira entre 2002 e 2014 e se aposentou em 2018, quando defendia a camisa do Flamengo.

VEM AÍ?

Galvão Buenoquebrou o silêncio sobre Jorge Jesus poder comandar a Seleção Brasileira nos próximos tempos. Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o narrador revelou que conversa constantemente com o ex-técnico do Flamengo e que ele estaria focado em assumir a Canarinho. O contrato do português com o Fenerbahçe vence em maio deste ano.

Jorge Jesus, ex-Flamengo, pode assumir a Seleção Brasileira
Jorge Jesus, ex-Flamengo, pode assumir a Seleção Brasileira (Créditos: Getty Images)

“Jorge Jesus me manda mensagem, a gente conversa quase sempre. Eu tenho a sensação que ele está focado é na Seleção Brasileira. Eu escutei aqui no meu ouvido”, destacou Galvão, aos risos. O futuro do comandante europeu segue em aberto, já que o mesmo declarou que não pretende renovar com o clube turco.