Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÁ NO ALTO!

José Carlos Peres estipula valor de venda de Lucas Veríssimo e surpreende!

Presidente do Santos afirmou que o zagueiro não deixa a Vila Belmiro por menos do que citou

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem teve seu vínculo estendido até 2024 com o Santos! - Instagram
Jovem teve seu vínculo estendido até 2024 com o Santos! - Instagram

Antes mesmo da paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia de coronavírus, o presidente do Santos, José Carlos Peres, já vinha mostrando indícios de que o clube enfrentava problemas financeiros. Após a agravação da situação, o mandatário afirmou que algumas saídas estavam sendo estudadas pela diretoria para amenizar os efeitos da crise.

Uma delas, seria a venda de alguns nomes que estão em destaque no clube, entre eles, o zagueiro Lucas Veríssimo e o jovem Kaio Jorge. Com o atacante, o mandatário estuda uma venda de aproximadamente 30 milhões de euros, o que daria algo em torno de R$168 milhões.

Já sobre Veríssimo, em uma entrevista para o Blog do PVC, Peres contou que chegaram algumas propostas, mas, todas elas insuficientes e outras, se quer chegaram à Vila Belmiro. Adjetivando Lucas como o melhor da posição no futebol brasileiro, nos dias de hoje, ele disse que não pretende abrir mão fácil do jovem.

Por mais que tenha algumas solicitações feitas pelo Atalanta, Internazionale e Chelsea, o presidente do Peixe disse que não abre mão do jovem por menos de 10 milhões de euros, o que na cotação atual daria R$244 milhões.

Caso a venda seja concretizada neste valor, o clube do litoral paulista poderá solucionar suas pendências financeiras, porém, diante da crise que o mundo está vivendo, estima-se que seja complicado algum investimento neste valor, pelo menos nos próximos capítulos do mercado da bola.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.