Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO!

Jornalista revela desejo de Arrascaeta em deixar o Flamengo; esposa esclarece!

Meio-campista uruguaio ficou de fora do clássico diante do Botafogo

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 20h22 - Atualizado às 21h38

Arrascaeta quer deixar o Flamengo
Arrascaeta quer deixar o Flamengo - GettyImages

Desde a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, o clube vem tentando ajeitar alguns detalhes que fugiram do controle no dia a dia do clube. Com diversas mudanças logo de cara, o treinador espanhol parece ter desagradado algumas peças do elenco.

No último domingo, 23, o Flamengo enfrentou o Botafogo e o meia Arrascaeta ficou de fora do clássico. A polêmica ficou por conta de uma publicação do uruguaio nas redes sociais. Nela, o meia negou ter tido problemas físicos antes da partida.

Com toda esta situação, uma bomba caiu nos bastidores do Flamengo na noite desta terça-feira, 25. De acordo com o jornalista Rafael Marques, da Rádio Globo, Arrascaeta deseja deixar o Flamengo após os problemas com Torrent.

O jornalista ainda compartilhou um print onde mostra a informação sendo enviada para ele por meio das redes sociais. Nela, a fonte do jornalista garante que o desejo foi explicitado pelo personal trainer da esposa de Arrascaeta.

Logo depois da informação ser divulgada, a esposa de Arrascaeta negou a possível saída do jogador e afirmou não ir à academia há algum tempo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!