Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAKE!

Jornalista argentino desmente suposto presente de Messi à companheiros

Depois da notícia de que Messi teria presenteado companheiros da Seleção Argentina com celulares banhados a ouro, jornalista desmente história

Redação Publicado em 02/03/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista desmente suposto presente de Messi - Reprodução Instagram
Jornalista desmente suposto presente de Messi - Reprodução Instagram

Depois da conquista da Seleção Argentina na Copa do Mundo, notícias de que Messi teria comprado celulares para todos os seus companheiros, com uma "capinha" banhada a ouro saíram em jornais de todo o mundo. Apesar disso, o jornalista argentino, Gastón Edul, desmentiu que fosse o camisa 10 o autor dessa compra.

A notícia foi inicialmente publicada pelo "The Sun", da Inglaterra, e replicada por diversos jornais de todo o mundo como verdadeira, por alguns minutos. Apesar disso, o empresário que fez o design da capa também teria falado que não teria sido Léo, que gastou os 210 mil dólares com essa compra, colocando o envolvimento em outra pessoa, não divulgada.

Na publicação, Gastón Edul se limitou a falar: "Foi um empresário individual quem comprou as capinhas douradas para celular da seleção argentina. Não foi Leo Messi e ele não gastou esse valor". Dessa forma, Messi teria sido apenas mais um dos presenteados dentro do elenco argentino campeão do mundo.