Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornal detona elenco do Real Madrid: "Um time europeu que enfrenta o Real Madrid sem Sergio Ramos encontra o paraíso"

Equipe merengue perdeu para o Shakhtar Donetsk na Champions League

Redação Publicado em 22/10/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal detona elenco do Real Madrid - GettyImages
Jornal detona elenco do Real Madrid - GettyImages

A derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk por 3 a 2 na Champions League ainda está rendendo muitas críticas ao clube espanhol, que estava sem a presença de Sergio Ramos em campo, que se recupera de lesão.

Depois da partida, o jornal "El País" analisou o jogo e decretou que a defesa merengue fica fraquíssima quando atua sem seu capitão e utilizou os números para comprovar isso.

De acordo com levantamento do diário, o Real perdeu sete dos últimos oito jogos que fizeram por competições europeias sem Ramos, resultando em uma aproveitamento muito mais baixo do que se esperaria de um elenco como o do Real Madrid.

"Tanto faz o rival como a condição de jogo em que ele chega à partida, seja como todos bem ou com meio plantel doente... Cada vez que um time europeu enfrenta o Madrid sem Sergio Ramos, encontra o paraíso", disparou o jornal.

"O Shakhtar, com uma dezena de baixas por COVID-19, foi o último exemplo. Os ucranianos castigaram uma defesa que foi tão pálida quanto a camiseta branca da equipe", cornetou.

"Sergio Ramos, lesionado, acompanhou das arquibancadas do estádio Alfredo Di Stéfano mais uma apagação do time quando ele não está em campo. Como ocorreu contra o Manchester City há dois meses, também pela Champions, sua voz foi ouvida quando ele berrava instruções, mas suas advertências não evitaram um vexame da zaga", compeltou.

A esperança do clube merengue é que o capitão se recupere para o clássico contra o Barcelona neste sábado, 24, pela LaLiga no Camp Nou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.