Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornal afirma que Jorge Jesus estaria ‘incomodado’ com Everton Cebolinha; saiba mais!

Derrota do Benfica para o Boavista teria ligado o alerta do Mister

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

De acordo com informações publicadas pelo ‘Correio da Manhã’, Jorge Jesus não ficou nem um pouco contente com o resultado de 3x0 contra o Boavista pelo Campeonato Português.

Além das reclamações contra a arbitragem, o treinador do clube teria dado indícios sobre alguns fatores que estão o causando certo incomodo.

Um deles seria a atual forma física de Everton Cebolinha. Segundo a publicação, o ex-gremista "ainda não se adaptou aos exigentes treinos das águias, e isso nota-se no rendimento. Se tem mostrado esporadicamente alguns rasgos de técnica, a principal imagem que fica, neste arranque, é a de um jogador sem chama".

Tendo como base a recente aparição do atacante, o jornal ainda pontuou outros lances, que entregam uma possível dificuldade de Cebolinha, que deixou o gramado no segundo tempo.

"Internamente, Jesus exige mais do brasileiro, que já na pré-temporada mostrava algumas dificuldades para acompanhar os restantes companheiros de equipe. Depois, veio um pequeno problema físico que ainda atrasou mais a adaptação. Agora, mesmo já recuperado, Jesus continua sem conseguir retirar todo o potencial do internacional canarinho", conta a reportagem.

O próximo compromisso do Benfica será diante do Rangers, na Europa League, nesta quinta-feira, 5. Já no domingo, 8, Jesus e seus comandados voltam ao Estádio da Luz diante do Braga.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.