Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA BEM

Jornais espanhóis detonam atuação de Piqué em empate do Barcelona

Atuação de Piqué não agradou, e jornais da Espanha criticaram desempenho do zagueiro após o empate do Barcelona com a Inter de Milão, pela Champions League

Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h32 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué é criticado após empate do Barcelona - GettyImages
Piqué é criticado após empate do Barcelona - GettyImages

O zagueiro Piqué, do Barcelona, foi um dos principais alvos de críticas após o empate por 3 a 3 com a Inter de Milão, que complicou o time catalão na briga pelas oitavas de final da Champions League. Os times ficaram na igualdade na partida da última quarta-feira, 12, no Camp Nou, pela quarta rodada do Grupo C.

Após o confronto da Liga dos Campeões, a web não perdoou o defensor pelo desempenho dentro de campo e até foi cobrado pelos principais veículos da Espanha. As cobranças sobraram até para Busquets. Alguns memes foram criados, rotulando Piqué como o ‘ex-marido de Shakira’.

“Os capitães falharam no pior momento possível. Eles assinaram sua sentença no jogo que tinham a oportunidade de selar sua redenção e mostrar que ainda estão aptos para render nos grandes compromissos. Reviveram os fantasmas do passado em um cenário preparado para viver uma noite de sonho, mas que acabou um pesadelo”, escreveu o jornal “Sport”, que destacou a falha da dupla nos primeiros gols da Inter.

O zagueiro acabou vaiado por seus torcedores e começou a dizer adeus à Champions e, possivelmente, também ao Barcelona”, publicou o “As”, de Madrid, que ainda apontou a partida de Piqué como ‘uma sombra de si’.
Piqué e Busquets são alvos de críticas após empate do Barcelona
Piqué e Busquets são alvos de críticas após empate do Barcelona (Crédito: GettyImages)

Com o resultado, o Barça estacionou nos quatro pontos e viu Bayern de Munique e Inter se distanciarem para garantir as duas vagas para as oitavas a duas rodadas para o fim da fase de grupos. O clube alemão lidera a chave com 100% de aproveitamento e 12 pontos somados, enquanto o time italiano tem sete na vice-liderança.