Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPUTADO

Joia inglesa é alvo de quatro gigantes europeus

Jovem atacante tem se destacado no Borussia Dortmund

Damaris Andrade Publicado em 14/11/2019, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sancho jogou nas categorias de base do Manchester City - Getty Images
Sancho jogou nas categorias de base do Manchester City - Getty Images

O ponta esquerda inglês Jadon Sancho pode estar a caminho do seu país natal após boa temporada na Alemanha. Além de Real Madrid e Paris Saint-Germain, Liverpool e Manchester United demonstraram interesse no jogador.

Aos 19 anos, Sancho é uma das estrelas do Borussia Dortmund. O CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, disse ao portal ClubCall que vários times entraram em contato com ele interessados na contratação do ponta, mas respondeu que eles “deveriam esquecer sobre isso e nunca mais o contatar”. Entretanto, o diretor-executivo da equipe, Michael Zorc, criticou publicamente as atitudes e problemas disciplinares de Sancho.

O Real Madrid chegou a oferecer 100 milhões de libras pelo jogador. Já o Liverpool deve oferecer algo semelhante para que a estrela inglesa se junte à Firmino, Salah e Sané na próxima temporada. O valor oferecido por Manchester United não foi divulgado, mas a equipe sentiu a necessidade de uma contratação para a ponta, principalmente após a saída de Lukaku e Sanchez.

Pelo Borussia, Sancho esteve em 67 partidas, e marcou 18 gols. O jogador também participou de todas as categorias da seleção inglesa desde a Sub-16. Em 2018 foi convocado pela equipe principal, marcando dois gols e duas assistências em 10 partidas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.