Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Jogadores do Manchester City voltam aos treinamentos após surto de COVID-19

A partida da equipe de Pep Guardiola contra o Everton desta segunda-feira, 28, chegou a ser adiada por atletas que testaram positivo

Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe do Manchester City já voltou aos treinamentos após testes positivos para COVID-19 - Getty Images
A equipe do Manchester City já voltou aos treinamentos após testes positivos para COVID-19 - Getty Images

Nesta segunda-feira, 28, o Manchester City iria enfrentar o Everton no Goodison Park pela 16ª rodada da Premier League, mas após testes positivos para o Coronavírus na equipe dos Citizens, a partida foi adiada. 

Mas na tarde desta quarta-feira, 30, o Manchester City anunciou que os jogadores foram testados novamente na terça-feira, 29, e que não houve resultados positivos. Por isso, a equipe, juntamente com Pep Guardiola e o restante da comissão técnica, retornou ao centro de treinamento do clube.

Os edifícios de treinamento da equipe passaram por uma limpeza profunda nas últimas 48 horas, e a maioria dessas instalações permanecerá fechada, com apenas as operações essenciais de retomada do treinamento”, divulgou o Manchester City.

A segurança continua a ser a nossa prioridade número um, e o Clube continuará a agir com grande cautela”, continuaram.

A Premier League ainda não divulgou a nova data da partida entre Everton e Manchester City, mas neste domingo, 3, os Citizensviajarão para Londres para enfrentar o Chelsea pela 17ª rodada da competição. E na quarta-feira, 6, será o duelo contra o Manchester United pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.