Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogadora da seleção alemã que cutucou Neymar mantém posicionamento

Zagueira do Frankfurt e da seleção alemã, Sophia Kleinherne retoma polêmica com Neymar e afirma não ter a obrigação de se justificar; confira as falas

Kleinherne e Neymar - Getty Images
Kleinherne e Neymar - Getty Images

Sophia Kleinherne, da seleção alemã, voltou a falar sobre Neymar e o que acha do atleta de 31 anos. A zagueira gerou polêmica na última semana ao dizer que as mulheres conseguem inspirar com um “futebol honesto” e que ela não conhece nenhuma versão feminina do atleta brasileiro, “que fica no chão dois ou três minutos”.

Ao ser questionada, em coletiva de imprensa, sobre o burburinho gerado por sua declaração, a jogadora não demonstrou arrependimentos. “Não esperava que esse comentário se tornasse tão viral no Brasil. Acho que na Alemanha soou diferente, porque todos que me conhecem sabem o que eu quis dizer com esse comentário, e que não foi uma crítica ao Neymar”, destacou a também defensora do Eintracht Frankfurt.

“Todos nós sabemos o que o Neymar representa para o Brasil. Mas, como eu disse, mantenho meu comentário. Não é algo pelo qual eu precise me justificar ou pedir desculpas”, completou Kleinherne. A Alemanha fará a sua estreia na Copa do Mundo 2023 na segunda-feira, 24, quando enfrentará o Marrocos.