Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONVERSA BOA!

Jogador do Palmeiras revela conversa decisiva com Luxemburgo!

Raphael Veiga contou em coletiva sobre a conversa que ajudou a melhorar seu futebol

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/02/2020, às 10h35

Conversa decisivacom Luxemburgo ajudou o futebol de Raphael Veiga
Conversa decisivacom Luxemburgo ajudou o futebol de Raphael Veiga - GettyImages

Raphael Veiga está se sentindo mais livre no Palmeiras!

O jogador que passou por um período complicado em 2019, está demonstrando estar mais focado e conseguiu marcar um gol na atual temporada.

Na última entrevista coletiva do meia, em que foi revelado que seu contrato se estenderia até o final de 2023, Raphael contou detalhes de uma conversa decisiva com Vanderlei Luxemburgo, que o teria ajudado a melhorar.

“Ele me perguntou como eu me sentia jogando aberto. Falei que já joguei assim e nunca vou deixar de fazer o que precisar, mas eu não me sinto muito confortável. Ele entendeu, expliquei para como prefiro atuar, ajustamos nos treinos, então as coisas caminharam, consegui melhorar”, revelou o jogador.

Atualmente Veiga está sendo utilizado como meia armador, na mesma posição que Lucas Lima, que até chegou a ficar no banco no último jogo contra o Guarani para dar vez ao camisa 23.

Porém, a disputa pela titularidade não preocupa Raphael: “Já fui muito ansioso na minha carreira, hoje quero desfrutar um pouco mais do futebol. Lógico que tem ansiedade, mas não é algo que me atrapalha, e sim me motiva para treinar. Tenho os pés no chão. Sei que na hora certa as coisas vão acontecer”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!