Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVERSA BOA!

Jogador do Palmeiras revela conversa decisiva com Luxemburgo!

Raphael Veiga contou em coletiva sobre a conversa que ajudou a melhorar seu futebol

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/02/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conversa decisivacom Luxemburgo ajudou o futebol de Raphael Veiga - GettyImages
Conversa decisivacom Luxemburgo ajudou o futebol de Raphael Veiga - GettyImages

Raphael Veiga está se sentindo mais livre no Palmeiras!

O jogador que passou por um período complicado em 2019, está demonstrando estar mais focado e conseguiu marcar um gol na atual temporada.

Na última entrevista coletiva do meia, em que foi revelado que seu contrato se estenderia até o final de 2023, Raphael contou detalhes de uma conversa decisiva com Vanderlei Luxemburgo, que o teria ajudado a melhorar.

“Ele me perguntou como eu me sentia jogando aberto. Falei que já joguei assim e nunca vou deixar de fazer o que precisar, mas eu não me sinto muito confortável. Ele entendeu, expliquei para como prefiro atuar, ajustamos nos treinos, então as coisas caminharam, consegui melhorar”, revelou o jogador.

Atualmente Veiga está sendo utilizado como meia armador, na mesma posição que Lucas Lima, que até chegou a ficar no banco no último jogo contra o Guarani para dar vez ao camisa 23.

Porém, a disputa pela titularidade não preocupa Raphael: “Já fui muito ansioso na minha carreira, hoje quero desfrutar um pouco mais do futebol. Lógico que tem ansiedade, mas não é algo que me atrapalha, e sim me motiva para treinar. Tenho os pés no chão. Sei que na hora certa as coisas vão acontecer”, finalizou.