Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ?

Jogador do Leverkusen lamenta 'fico' de Xabi Alonso: "Uma pena"

Após anúncio de permanência de Xabi Alonso, jogador do Bayer Leverkusen revela decepção com a notícia; entenda

Redação Publicado em 04/04/2024, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Leverkusen lamenta permanência de Xabi Alonso - Getty Images
Jogador do Leverkusen lamenta permanência de Xabi Alonso - Getty Images

Apesar de passar por uma temporada irretocável e histórica com o Bayer Leverkusen, um dos jogadores não ficou satisfeito com a permanência de Xabi Alonso na equipe. A declaração foi feita pelo lateral Stanisic, que pertence ao Bayern de Munique, um dos times que estavam interessados no comandante.

"Estou alegre por ele ser feliz aqui. Mas, para mim, é uma pena, claro. É certo que eu desejava um desfecho diferente. Mas é o que é", afirmou o defensor croata, que deve retornar ao rival na próxima temporada e ainda não sabe quem será seu técnico, já que Thomas Tuchel já confirmou deixar o cargo.

Desde o começo da temporada em Leverkusen, Stanisic ainda falou sobre sua passagem na equipe, que foi escolhida por ele para ter mais minutos em campo. Apesar de ter admitido a insatisfação na primeira parte da temporada, revelou estar feliz e acreditar que fez a escolha certa na oportunidade.

"Acertei (em escolher jogar no Leverkusen). Esperava ter minutos e seguir evoluindo. Foi difícil na primeira metade da temporada, cheguei a ficar insatisfeito. No fim, o importante é a equipe", completou o jogador que tem ajudado a equipe a seguir a sequência invicta e a liderança do Campeonato Alemão.

Xabi Alonso e Stanisic pelo Bayer Leverkusen
Xabi Alonso e Stanisic pelo Bayer Leverkusen - Getty Images

Além de estar próximo do título na liga, o Bayer Leverkusen também segue vivo nas quartas de final da Liga Europa e se classificou na última quarta-feira, 3, para a decisão da Copa da Alemanha. Com 40 jogos de invencibilidade, a equipe é a favorita para quebrar uma sequência de 11 anos de títulos do time de Munique.