Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PERNAMBUCANO

João Paulo, do Salgueiro, comemora gol na semi e projeta final contra o Santa Cruz: “Estamos prontos”

Autor do terceiro gol do Salgueiro, atacante fala em mérito da equipe para chegar à final do Campeonato Pernambucano

Redação Publicado em 31/07/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo, do Salgueiro, comemora gol na semi e projeta final contra o Santa Cruz: “Estamos prontos” - Transmissão
João Paulo, do Salgueiro, comemora gol na semi e projeta final contra o Santa Cruz: “Estamos prontos” - Transmissão

Na noite desta quinta-feira, 30, o Salgueiro conquistou a vaga na final do Campeonato Pernambucano após bater o Afogados por 3 a 0, na semifinal. O time vai encarar o Sant Cruz, que venceu o Náutico, na decisão do Estadual. 

Autor do gol que confirmou a vitória do Carcará, em belo lance individual, o atacante João Paulo comemorou a bola na rede que sacramentou a vaga na decisão e exaltou o trabalho em equipe.

“É muito bom marcar um gol, ainda mais num jogo tão importante como esse. Venho trabalhando firme e me cobrando sempre para estar preparado para quando o time precisar de mim. Fico muito feliz por ter contribuído para mais essa conquista desse grupo que se doa ao máximo, se entrega, e é merecedor de chegar onde chegou”, destacou João Paulo, por meio de sua assessoria. 

O Salgueiro chega pela terceira vez à final do Campeonato Pernambucano e reencontra o Santa Cruz para decidir o título de 2020. Os times já se enfrentaram em 2015, com vitória Tricolor.

João Paulo espera dois confrontos complicados na decisão do Estadual, mas confia na capacidade do Salgueiro para levantar a taça do Pernambucano pela primeira vez.

“O que aconteceu no passado não interfere em nada. Serão dois jogos duríssimos, contra uma equipe de grande qualidade. Respeitamos o adversário, mas também temos nosso valor, até porque são as duas melhores campanhas da competição. Chegamos até aqui com méritos, então acredito que temos totais condições de sairmos vencedores e reescrever a história. Estamos prontos para ser campeões”, acrescentou o atacante.

A primeira final será disputada no próximo domingo, 2, às 16h (de Brasília). O segundo e último jogo acontece na quarta-feira, 5, às 21h30. Os locais ainda serão definidos pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.