Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jô titular contra o Atlético-MG? Corinthians prepara surpresa para equipe de Jorge Sampaoli

Vagner Mancini pode fazer algumas alterações no time que vai iniciar o confronto diante do Galo

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h23 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô em ação com a camisa do Corinthians - Transmissão Globo Esporte
Jô em ação com a camisa do Corinthians - Transmissão Globo Esporte

O Corinthians entra em campo no próximo sábado, 14, às 19h, na Neo Química Arena, para enfrentar o Atlético Mineiro. A equipe da casa precisa da vitória para tentar encostar nos times que estão disputando vaga para aLibertadores 2021 e o Timão pode ter um reforço importante para o confronto deste final de semana. 

Com três desfalques fundamentais para o funcionamento do esquema tático de Vagner Mancini, o treinador terá de achar substitutos para Otero, Xavier e Fabio Santos, além de Cazares. Mas não são apenas notícias ruins para o torcedor alvinegro, o clube de Parque São Jorge deve contar com o retorno de , um dos principais artilheiros da equipe no ano.

O atleta se recuperou de lesão e também aproveitou o período para cuidar de sua forma física. Ainda não é certo de que o centroavante seja titular contra o Atlético Mineiro, porém existem grandes chances e ele sai na frente de seu concorrente Davó, que ainda não convenceu com a camisa do Corinthians.

Além de Jô, Vagner Mancini também fez alguns treinamentos especiais ao longo da semana e deu entender que promete algumas surpresas para o Galo. Nesta quinta-feira, 12, o treinador dividiu o elenco em setores e treinou aspectos específicos de cada posição. 

Para os jogadores da defesa, houve um aprimoramento de fundamentos e também de posicionamento. Enquanto isso, para os meio-campistas, um circuito reduzido de passes foi criado para melhor a qualidade desse fundamento. Já os atacantes, treinaram finalização. 

Um provável Corinthians para a partida contra o Atlético Mineiro:  Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo (Mateus Vital), Ramiro e Jô (Davó).


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.