Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Jenni Hermoso depõe em Caso Rubiales: "Não mereço estar vivendo isso"

Vítima de assédio na premiação da Copa do Mundo Feminina, Jenni Hermoso prestou depoimento para a polícia contando o que ocorreu e seu sentimento

Jenni Hermoso presta depoimento sobre Caso Rubiales - Getty Images
Jenni Hermoso presta depoimento sobre Caso Rubiales - Getty Images

A investigação do Caso Rubiales, iniciada após beijo forçado do ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol em Jenni Hermoso segue a todo o vapor. Desta vez, foi a camisa 10 da seleção nacional e vítima do ponto de partida do caso que depôs para a polícia, e viu algumas de suas falas serem vazadas para a imprensa.

"Não mereço estar vivendo tudo isso. Tem sido muito difícil não poder sair de casa, tive que sair de Madri para não sofrer essa pressão. Por que tenho que estar chorando em casa se não fiz nada?", afirmou a jogadora em um momento de seu depoimento, colocando também que se sentiu abandonada pela federação.

Posteriormente, Jenni contou como foi o momento em que foi beijada por Luis Rubiales, que causou o início de toda a polêmica. Segundo ela, a falta de reação foi pela ação inesperada do então presidente, já que a premiação da Copa do Mundo estava sendo televisionada para o mundo inteiro.

"Como ia esperar isso naquele cenário, em uma final de Copa? Eu saudei a rainha (da Espanha), abracei sua filha e o seguinte era Rubiales. A primeira coisa que disse quando o abracei foi que tínhamos conseguido. A única coisa que me lembro é ele me dizer "Esta Copa ganhamos graças a você". O que lembro depois são as suas mãos na minha cabeça, o beijo na boca", completou a atleta.

Jenni Hermoso em ação pela Espanha
Jenni Hermoso em ação pela Espanha / Créditos: Getty Images

Além disso, Hermoso também comentou sobre a reação das jogadoras no vestiário após o ocorrido, que contou com uma fala da camisa 10 deixando claro que sabia o que havia acabado de acontecer. Ela também contou que Rubiales chegou a pedi-la para gravar um vídeo atenuando um caso, apelando pelas suas duas filhas, o que não foi aceito.