Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Jean Lucas revela susto no Santos após chegada de técnico; entenda!

Destaque do Peixe na campanha de recuperação, Jean Lucas ainda se derreteu pela torcida e projetou a sequência do trabalho

Jean Lucas é um dos pilares do Santos na temporada - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Jean Lucas é um dos pilares do Santos na temporada - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Destaque do Santos na temporada, o meia Jean Lucas é um dos pilares do time na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro. No entanto, ele passou por um momento de dificuldade com o técnico Diego Aguirre. Escalado fora de posição, o camisa oito precisou se adaptar e não conseguiu ser importante para o Peixe sob o comando do uruguaio.

Mas tudo mudou depois da demissão de Aguirre e da efetivação de Marcelo Fernandes. Durante a participação no programa "Boleiragem", do "sportv", Jean Lucas revelou certo susto que passou após a chegada do novo técnico. Segundo ele, uma conversa a portas fechadas alterou o destino na temporada e fez com que o bom futebol voltasse.

"O Marcelo me chamou na sala e falou que queria falar comigo. Achei que ia me dar uma rasgada, pensei: 'fiz merda' (risos). Mas ele me perguntou onde eu queria jogar, onde eu me sentia bem. E disse: 'não interessa como eu vou jogar, quero saber onde você vai jogar'. Aí ele disse: 'você vai jogar aqui, fazendo esse corredor aqui'”, explicou Jean Lucas.

Ele é um cara acolhedor, mas se tem que 'rasgar' ele rasga, tem que elogiar ele elogia. Ele gosta muito de falar que 'menos é mais'. No momento que a gente está vivendo, menos é mais. Quem não está jogando tem que apoiar. Todo mundo está no mesmo barco para tirar o Santos dessa situação", completou.
Jean Lucas treinando no Santos
Jean Lucas é um dos destaques do Santos na temporada (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

Já sobre a torcida do Santos, Jean Lucas se derreteu: "Escolhi o Santos por ter se tornado o time do meu coração. A primeira passagem foi muito boa, foi curta, mas me identifiquei muito com o clube e com a torcida. Essa decisão que eu tomei foi muito boa".