Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SORTE NO AMOR...

Iza acompanha jogo Mirassol x Palmeiras, pelo Paulistão

Com affair Yuri Lima em campo, a cantora Iza acompanhou a partida do Campeonato Paulista na tribuna do José Maria de Campos Maia; saiba quem é o volante do Mirassol

Redação Publicado em 02/02/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza acompanha jogo Mirassol x Palmeiras, pelo Paulistão - Transmissão/ Premiere
Iza acompanha jogo Mirassol x Palmeiras, pelo Paulistão - Transmissão/ Premiere

A cantora Iza, que tem um relacionamento com o volante Yuri Lima, do Mirassol, marcou presença no José Maria de Campos Maia na última quarta-feira, 02 de fevereiro, no jogo contra o Palmeiras, em Mirassol, pelo Campeonato Paulista 2023.

Uma das maiores artistas do país, a carioca esteve nas tribunas do estádio para acompanhar o jogador, titular da equipe do interior paulista. Ela foi flagrada atendendo aos fãs e torcendo para o meio-campista.

Volante Yuri Lima, affair de Iza
Volante Yuri Lima, affair de Iza (Crédito: Ivan Storti/ SAntos FC/ Flickr) 

Yuri e Iza publicaram a primeira foto do relacionamento em janeiro deste ano, e o fato causou um grande movimento nas redes sociais. O próprio jogador do Mirassol confirmou que estava se relacionando com a artista brasileira.

Estamos nos conhecendo (...) O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela”, disse ao GShow. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso com o jogador.

Conheça Yuri Lima

Yuri, de 28 anos, chegou ao Mirassol para a temporada de 2023. O volante foi revelado pelo Audax-SP, em 2016, e foi comandado pelo técnico Fernando Diniz no vice-campeonato estadual. Ele ainda defendeu clubes como Audax-RJ, Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude. 
Yuri tem na carreira 192 jogos e apenas um gol. O único tento do volante foi anotado em 2016, quando defendia o Santos.

Palmeiras vence Mirassol pelo Paulistão

Na noite da última quarta-feira, 02, o Palmeiras venceu o Mirassol por 2 a 0, no José Maria de Campos Maia, pelo encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o time reserva, o alviverde do técnico Abel Ferreira contou com gols de Breno Lopes e Atuesta. 
O treinador português poupou seus jogadores titulares após o título da Supercopa do Brasil, conquistado no último sábado, com a vitória sobre o Flamengo. Mesmo com a equipe alternativa, o time confirmou a liderança geral do campeonato estadual. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!