Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Internado, Luis Fabiano agradece apoio e manda recado para torcedores

Ídolo do São Paulo testou positivo para Covid-19 e foi orientado a fazer o tratamento em hospital para ter acompanhamento próximo

Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Luis Fabiano agradece apoio e manda recado para torcedores - GettyImages
Internado, Luis Fabiano agradece apoio e manda recado para torcedores - GettyImages

Luis Fabiano usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 24, para agradecer e tranquilizar os fãs após ser internado por conta de uma piora em seu quadro de Covid-19. O atacante garantiu que está bem e pediu para que todos se cuidem.

“Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas mensagens positivas e orações. Realmente estou no hospital nesse momento, mas estou bem e estão cuidando bem de mim. Se Deus quiser, logo sairei e avisarei vocês! Cuidem-se”, escreveu.

A internação havia sido confirmada pela assessoria do jogador, que adiantou que o quadro de Luis Fabiano é estável. “Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável”, informou.

Mais cedo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, desejou melhoras e fez uma promessa ao ídolo do Tricolor paulista.

“Amigo, você vai se recuperar em breve. Logo, quando esse trágico momento passar, faremos a sua despedida com o Morumbi lotado! Estamos juntos! Sempre! Força!”, escreveu o mandatário.