Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Após Luis Fabiano ser internado, presidente do São Paulo manda recado e faz promessa para atacante

Julio Casares utilizou suas redes sociais para desejar uma boa recuperação ao Fabuloso

Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h35 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Fabiano em ação com a camisa do São Paulo - GettyImages
Luis Fabiano em ação com a camisa do São Paulo - GettyImages

Após ser internado devido a uma piora em seu quadro de Covid-19, Luis Fabiano recebeu o apoio de Julio Casares pelas redes sociais. O presidente do São Paulo aproveitou o momento para mandar energias positivas na recuperação do Fabuloso e fazer uma promessa ao atacante. 

"Amigo Luis Fabiano, você vai se recuperar em breve. Logo, quando esse trágico momento passar, faremos a sua despedida com o Morumbi lotado! Estamos juntos! Sempre! Força!", escreveu em seu perfil oficial do Instagram. 

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE O QUADRO DE LUIS FABIANO! 

Nesta quarta-feira, 23, a assessoria do atacante Luis Fabiano deu maiores detalhes sobre a situação médica do atacante. Desde as primeiras horas do dia, diversas informações circulavam nas redes sociais sobre um possível teste positivo para coronavírus no jogador.

Após as especulações, o staff de Luis Fabiano confirmou que o atacante testou positivo para coronavírus na semana passada. Com a determinação dos médicos, o ídolo do São Paulo deu entrada em um hospital da capital paulista para tratar o problema.

Apesar disso, o estado de saúde de Luis Fabiano se encontra estável. Ainda segundo a assessoria, o atacante se sente bem e segue sob os cuidados dos médicos para ter um maior controle sobre a doença.

“Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: O atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento!”, escreveu a assessoria.

“Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável”, completou.