Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Internacional x São José: saiba onde assistir ao jogo do Gauchão 2023

Em jogo do Campeonato Gaúcho, o Internacional busca seguir a sua crescente na temporada e recebe o São José, com o objetivo de manter a segunda colocação na tabela

Redação Publicado em 16/02/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja onde passará a partida da oitava rodada do Gauchão 2023 - Divulgação/ Internacional e São José
Veja onde passará a partida da oitava rodada do Gauchão 2023 - Divulgação/ Internacional e São José

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2023, o Internacional recebe no Beira-Rio o São José, buscando manter a segunda colocação da primeira fase do estadual, já que pode ser ultrapassado pelo Ypiranga. Enquanto isso, a equipe visitante quer surpreender e claro de vez nos quatro primeiros colocados da tabela.

O Inter teve um início complicado na competição, somando dois empates até conquistar a primeira vitória e assim retomar o favoritismo pelo título ao lado do Grêmio. O problema é que o maior rival já está disparado na liderança, com 100% de aproveitamento até aqui. Assim, o Colorado busca fazer a manutenção da segunda colocação.

Enquanto isso, o São José faz uma campanha honesta no Gauchão e ocupa o quinto lugar na tabela somando nove pontos ao todo. A equipe está apenas três pontos atrás do primeiro time do G-4 e sonha em chegar nas fases finais do torneio caso a campanha se mantenha positiva, porém, o desafio desta quinta-feira é dos grandes.

Onde assistir:

Internacional x São José irão se enfrentar nesta quinta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), valendo pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2023. O confronto terá transmissão do SporTV e do Premiere. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Internacional faz camapnha de reabilitação no estadual (Divulgação/Internacional)