Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALCIO!

Inter de Milão e Spezia: Onde assistir e prováveis escalações!

O duelo de times que vivem situações opostas na tabela. Enquanto os nerazzuri são o 2º colocado, o visitante busca permanecer na elite

Redação SportBuzz Publicado em 18/12/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Spezia duelam pelo Italiano - Divulgação
Inter de Milão e Spezia duelam pelo Italiano - Divulgação

O Campeonato Italiano está em uma verdadeira marastona de jogos, tendo quase uma partida por dia de um dos torneios mais tradicionais do mundo.

Um dos jogos que acontecerão neste fim de semana, em específico no domingo, dia 20, é Inter de Milão e Spezia, dois times totalmente opostos na tabela.

Enquanto os Nerazzuri querem confirmar o favoritismo e continuar a perseguição ao líder -e rival- Milan, o Spezia luta pra fugir das últimas posições, no ano em que volta à elite do Calcio.

ONDE ASSISTIR

A partida, que acontecerá às 11h, horário de Brasília, terá a transmissão do Bandsports, na Tevê fechada, e pelo Ei Plus, o serviço de streaming do Esporte Interativo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Gagliardini, Brozovic, Barella e Young; Lukaku e Lautaro Martínez.

Spezia: Krapikas; Ferrer, Dell’Orco, Chabot, Vignali; Mora, Ricci, Deiola; Verde, Piccoli, Farias.