Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INÍCIO DE UMA ERA

Inspirada na conquista do Brasileirão de 1990, Corinthians lança sua nova camisa listrada

Início de uma era: em homenagem ao primeiro título brasileiro, Timão volta ao uniforme listrado depois de mais de dois anos

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 10h59

Inspirada na conquista do Brasileirão de 1990, Corinthians lança sua nova camisa listrada; fotos
Inspirada na conquista do Brasileirão de 1990, Corinthians lança sua nova camisa listrada; fotos - Divulgação/ Corinthians

Na manhã desta terça-feira, 21, o Corinthians lançou oficialmente seu segundo uniforme de jogo da temporada 2020, dias depois do lançamento da camisa número um. Listrado, o novo manto faz parte das homenagens à conquista do Campeonato Brasileiro de 1990.

O novo uniforme principal será usado pela primeira vez nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (de Brasília, no clássico contra o Palmeiras, que marca a volta do Campeonato Paulista.

Inteiramente preto, com listras brancas finas e detalhes em branco na gola V e na barra das mangas, a segunda camisa não traz a gola polo característica nos anos 1990, como foi feita na camisa um. A parte de traz não conta com listras. Ela foi inspirada ao primeiro título brasileiro conquistado pelo clube e traz a inscrição “O início de uma era”.

O Timão volta a usar uma camisa listrada depois de um pouco mais de dois anos. O último modelo foi usado em 2017. A camisa número três deve ser lançada em setembro, mês do aniversário do clube.

A nova camisa já está à venda pelo site oficial da fornecedora de material esportivo. Os novos uniformes têm o preço de R$ 399,90 (modelo jogador) e R$ 249,90 (modelo torcedor).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!