Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Iniesta no Botafogo? Empresário que contratou Honda trata a situação como um de seus principais sonhos!

Clube de General Severiano segue focado em tentar montar um time forte para disputar os próximos torneios

Pedro UngheriaDesde que o Botafogo anunciou a contratação de Keisuke Honda, os dirigentes e empresários relacionados ao clube já trouxeram à tona alguns outros grandes nomes que poderiam refor Publicado em 13/05/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue sonhando com um time repleto de estrelas futebolísticas - GettyImages
Botafogo segue sonhando com um time repleto de estrelas futebolísticas - GettyImages

Desde que o Botafogo anunciou a contratação de Keisuke Honda, os dirigentes e empresários relacionados ao clube já trouxeram à tona alguns outros grandes nomes que poderiam reforçar o time carioca. Além de Yaya Youré, Obi Mikel e outros, o nome mais recente citado foi de Andrés Iniesta.

Considerado um dos maiores meio-campistas do futebol mundial, autor de gol de título da Copa do Mundo e maestro do Barcelona por muitos anos, o craque está atualmente no processo final de sua carreira, jogando por um clube no Japão, onde tem contrato até o final deste ano.

De acordo com o empresário Marcelo Leite, em entrevista para o canal TF, no Youtube, seu maior sonho seria ver o astro futebolístico vestindo a camisa do Glorioso. Vale lembrar que ele foi responsável por agir e viabilizar a contratação de Honda.

Ainda no bate-papo, o profissional disse ter certa coletividade com o agente do jogador de 36 anos, por isso, não vê como algo impossível.

"Seria o meu sonho trazê-lo. Se pudesse pensar em trazer um jogador para o Brasil, esse seria ele. Mas não tem nada. Sempre falo com o agente do Iniesta sobre o mercado europeu. Mas não vejo o Iniesta no Brasil nesse momento. Pelo que o empresário dele me disse, ele tem contrato até o final do ano no Japão e está contente. No contrato tem opção de mais um ano", afirmou.

Além do Botafogo, o Estudiantes, da Argentina, já teria sondado a real situação de Iniesta. O time que tem Juan Sebástian Verón na presidência tentou usar o fato de ter Mascherano, ex-companheiro de time, como o nome forte do elenco.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.