Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEADO!

Influenciador Léo Picon lança single "Jogador" em homenagem a Neymar Jr!

O single, que está disponível nas plataformas digitais, terá seu clipe lançado no dia 22 de abril

Marcello Sapio Publicado em 17/04/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon lança single em homenagem a Neymar - Divulgação Instagram / Getty Images
Leo Picon lança single em homenagem a Neymar - Divulgação Instagram / Getty Images

Na última quinta-feira, 17, o influenciador digital e apresentador Léo Picon divulgou seu novo single, em um projeto musical com uma produtora na qual ele é associado, chamado "Jogador".

A música é uma homenagem ao astro brasileiro e amigo de Léo, Neymar Jr.

Léo contou as inspirações para a letra: "Quis fazer uma ligação entre vencer na vida e vencer como jogador de futebol. Usei de metáforas para criar situações do jogo que podem ser encaradas na vida. A música passou por vários ajustes, principalmente quando notei que ela poderia se referir ao Neymar, meu grande ídolo no futebol e meu amigo"

Uma das participações especiais será a do filho do craque do PSG, Davi Lucca, que fez aparição no clipe da música, que ainda será lançado, além de figurar na capa do single, em uma clara referência ao álbum do Nirvana "Nevermind".

Capa do Single "Jogador" (Crédito: Divulgação)

Léo gravou o clipe junto ao primogênito de Neymar Jr em Fortaleza, nas praias, além das fotos também terem sido tiradas lá também.

O single "Jogador" está disponível nas plataformas de streaming. O clipe da música será lançado no dia 22 de abril, justamente no dia em que o cantor completa 24 anos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.