Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ídolo do São Paulo promete voltar ao clube: "O que eu sinto é diferente, não tem explicação"

Atleta participou do lançamento da nova camisa Tricolor através das redes sociais e revelou o desejo

Izabella Macedo Publicado em 21/05/2020, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do São Paulo promete voltar ao clube - Instagram
Ídolo do São Paulo promete voltar ao clube - Instagram

Na última quarta-feira, 20, o São Paulo utilizou suas redes sociais para divulgar sua nova segunda camisa com Alexandre Pato como modelo princial.

No entanto, apesar do sucesso do lançamento, outra novidade acabou roubando a cena durante a transmissão ao vivo.

O ex-jogador e ídolo do clube, Luis Fabiano foi um dos convidados da live, junto com a influenciadora digital, Alessandra Xavier, do canal Desimpedidos.

Vestindo o novo manto Tricolor, o jogador fez uma promessa diante da torcida que estava presenta na conversa.

 “Em breve vocês vão me ver com essa camisa de novo”, disse.

“A identificação é muito grande. O carinho que eu recebo do torcedor é uma coisa diferente de todas. Até hoje, quando eu vou ao Morumbi, o que eu sinto é diferente, não tem explicação”, se declarou.

Atualmente, o atacante de 39 anos, considerado o maior artilheiro do São Paulo no Século XXI e terceiro do clube em todos os tempos com 212 gols em 352 jogos, está sem clube desde que deixou o Vasco, em 2017.

Dessa forma, em 2020, o atleta pode acabar completando sua terceira temporada fora do futebol profissional, mas ainda assim, Fabuloso garante que está perto de voltar aos gramados.

No final de 2019, enquanto fazia atividades nas instalações da Ponte Preta, clube que o lançou à fama pela primeira vez dentro do cenário nacional, Luis Fabiano revelou os planos de voltar a jogar em 2020.

“Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo jogar novamente. No próximo ano, acho que voltarei ao futebol”, disse em entrevista ao jornal espanhol Marca na época.

O último jogo profissional de Luis Fabiano aconteceu em 5 de novembro de 2017, no Maracanã, no empate em 1 a 1 do Vasco diante do Vitória.

Já naquele momento, o atacante vinha sentindo dificuldades de voltar aos gramados. A última partida, foi o seu retorno após 75 dias afastados por conta de uma artroscopia no joelho.

Desde que deixou o Vasco, o jogador passou a ser especulado como reforço da Ponte Preta e do Botafogo da Paraíba.

No começo de 2020, o ídolo Tricolor chegou a abrir negociações para vestir a camisa da Inter de Limeira no Paulistão, mas as conversas não avançaram.