Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU A REAL!

Ídolo do PSG critica Neymar: "Não tem respeito algum!"

Emmanuel Petit não poupou criticas ao atacante brasileiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/11/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi duramente criticado por Emmanuel - GettyImages
Neymar foi duramente criticado por Emmanuel - GettyImages

Neymar Jr. continua sendo notícia no futebol europeu!

O atacante do Paris Saint-Germain foi alvo de uma dura crítica de Emmanuel Petit, astro do time e campeão do mundo com a França em 1998.

O detonação aconteceu logo após o empate com o Real Madrid, pelas Champions League.

O ex-meio-campista, que agora exerce função de comentarista, disparou contra o camisa 10 do PSG. Segundo o profissional da RMC, Neymar não respeita o clube francês.

“Esse cara joga só para ele. Coloque-se no lugar desses garotos no vestiário do PSG, que vivem durante meses com os caprichos dele, que c... no clube e em seus sócios. Não tem respeito algum”, disparou.

Durante o comentário, Petit comparou a situação com a época em que jogava com astros na seleção, como Zidane e Djorkaeff. Para o ex-meia, os atletas se esforçaram para a dupla decidir, enquanto, na opinião dele, Neymar está em outro patamar.

“A entendia que tinha de sofrer um pouco na parte defensiva para eles não marcarem ninguém. Porque eles podiam decidir o jogo a qualquer momento. Neymar não está nesse nível”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.