Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RECONHECIMENTO!

Ídolo do Palmeiras revela apreço por Jorge Jesus: “Melhor técnico que já trabalhei”

Astro foi um dos protagonistas do título da Copa do Brasil de 2015

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 10h24

Fernando Prass relembra trabalho com Jorge Jesus em Portugal
Fernando Prass relembra trabalho com Jorge Jesus em Portugal - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil, Jorge Jesus tem conquistado um grande apreço por parte dos amantes do futebol. Conhecido por um estilo de jogo diferenciado e uma relação surpreendente com o elenco que comanda, o técnico português vê seu nome diariamente nos holofotes das mídias.

Em uma recente entrevista para o portal Footure, um dos maiores ídolos do Palmeiras, Fernando Prass, recordou a época em que trabalhou com Jesus em Portugal. Os dois chegaram a atuar juntos no União de Leiria, durante os anos de 2005 a 2008.

"No começo do ano eu cheguei a comentar que o melhor treinador com que trabalhei era o Jorge Jesus", disse o goleiro ao ser questionado.

Sem esconder que realmente teria feito a afirmação em questão, Prass chegou a justificar sua escolha com argumentos que mostravam o que fazia com que ele considerasse o treinador o melhor que já teve o prazer de trabalhar.

Atualmente, os dois vivem extremos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o português comanda o atual líder da competição, o craque é um dos goleiros do elenco do segundo colocado, que está a 10 pontos do Flamengo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!