Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCOMODADO!

Assistente de Jorge Jesus faz reclamação sobre tempo de descanso para a finalíssima

Profissional revelou que os argentinos terão mais dias para se concentrar na decisão

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo jogará a final da Libertadores no próximo dia 23 de novembro - GettyImages
Flamengo jogará a final da Libertadores no próximo dia 23 de novembro - GettyImages

No último domingo, 10, Flamengo e Bahia entraram em campo para mais uma rodada do Brasileirão! Com um desfalque importantíssimo de Jorge Jesus, devido a suspensão na partida contra o Botafogo, o Mengão viu João de Deus, assistente do Mister, comandar o clube em busca da vitória.

Ao final da partida, em entrevista coletiva, o profissional celebrou a vitória que deixou o rubro-negro ainda mais perto do tão sonhado título. Porém, no decorrer da conversa com os jornalistas, João pontuou uma questão que está o incomodando.

“Gostaria de deixar uma reflexão: o River Plate joga o último jogo antes da final no dia 14, às 21h. O Flamengo joga dia 17 contra o Grêmio, quando solicitou que fosse dia 16. O adversário terá nove dias para se recuperar e nós teremos apenas seis”, disse o assistente.

Enquanto o River Plate jogou a última partida que antecederá a finalíssima, neste final de semana, o Mengão ainda atuará contra o Vasco nesta semana e contra o Grêmio no domingo, 17, antes de embarcar para Lima, tendo assim, dois compromissos a mais.

Também em entrevista, Jesus já havia deixado claro que não poupará jogadores, afinal, está focado em conquistar os dois títulos, por isso, usaria força total em todas as oportunidades que tivesse em disputa pelo Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.