Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Ídolo do Flamengo rebate declarações de Domènec Torrent: "Segue sua vida"

Treinador espanhol abriu o jogo sobre sua demissão do rubro-negro e não aliviou nas críticas à diretoria

Redação Publicado em 04/02/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torrent ficou por pouco tempo no Flamengo - GettyImages
Torrent ficou por pouco tempo no Flamengo - GettyImages

Nesta semana, o treinador Domènec Torrent quebrou o silêncio e relembrou sua saída do Flamengo. Com muitas críticas à diretoria, o espanhol soltou o verbo e não agradou muitos torcedores e pessoas ligadas ao clube carioca.

Na entrevista para o site GE, Torrent afirmou que o Flamengo tinha poucos títulos conquistados na história. Para explicar a declaração, o treinador definiu o ambiente interno como responsável por esta possível ‘escassez’ de troféus.

Diante disto, a declaração de Domènec não caiu bem e o treinador foi duramente criticado pelo ex-jogador Zinho. Durante o programa “BB Debate”, da ESPN Brasil, o ídolo rubro-negro pediu respeito ao Flamengo.

"Dome, respeita o Flamengo. Segue sua vida, sua carreira, você tem muita coisa para conquistar, já foi auxiliar de um dos grandes treinadores. Faltou aprender com ele que quando sai de um clube, vira a página. A história do Flamengo é muito grande. O futebol brasileiro é diferente da Inglaterra, da Espanha. O nosso país é maior. O futebol brasileiro tem muito mais time grande que nesses países. Ganhar tudo com Bayern de Munique, com Barcelona, é natural", disparou Zinho.

Ele não conhece a história do futebol brasileiro para falar o que falou. E tirou o título do Flamengo. Em 1987, o Flamengo é campeão brasileiro também. Um time que venceu os melhores times do Brasil, que tinha cinco campeões do mundo. Dome, estuda mais antes de dar uma entrevista. Vira a página, segue a vida. Você está começando a carreira como treinador principal e veio para o time de maior torcida do Brasil. Não fica arrumando desculpa para uma coisa que você não estava preparado para fazer”, completou.