Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RESPONDEU!

Ídolo do Flamengo rebate declarações de Domènec Torrent: "Segue sua vida"

Treinador espanhol abriu o jogo sobre sua demissão do rubro-negro e não aliviou nas críticas à diretoria

Redação Publicado em 04/02/2021, às 08h11

Torrent ficou por pouco tempo no Flamengo
Torrent ficou por pouco tempo no Flamengo - GettyImages

Nesta semana, o treinador Domènec Torrent quebrou o silêncio e relembrou sua saída do Flamengo. Com muitas críticas à diretoria, o espanhol soltou o verbo e não agradou muitos torcedores e pessoas ligadas ao clube carioca.

Na entrevista para o site GE, Torrent afirmou que o Flamengo tinha poucos títulos conquistados na história. Para explicar a declaração, o treinador definiu o ambiente interno como responsável por esta possível ‘escassez’ de troféus.

Diante disto, a declaração de Domènec não caiu bem e o treinador foi duramente criticado pelo ex-jogador Zinho. Durante o programa “BB Debate”, da ESPN Brasil, o ídolo rubro-negro pediu respeito ao Flamengo.

"Dome, respeita o Flamengo. Segue sua vida, sua carreira, você tem muita coisa para conquistar, já foi auxiliar de um dos grandes treinadores. Faltou aprender com ele que quando sai de um clube, vira a página. A história do Flamengo é muito grande. O futebol brasileiro é diferente da Inglaterra, da Espanha. O nosso país é maior. O futebol brasileiro tem muito mais time grande que nesses países. Ganhar tudo com Bayern de Munique, com Barcelona, é natural", disparou Zinho.

Ele não conhece a história do futebol brasileiro para falar o que falou. E tirou o título do Flamengo. Em 1987, o Flamengo é campeão brasileiro também. Um time que venceu os melhores times do Brasil, que tinha cinco campeões do mundo. Dome, estuda mais antes de dar uma entrevista. Vira a página, segue a vida. Você está começando a carreira como treinador principal e veio para o time de maior torcida do Brasil. Não fica arrumando desculpa para uma coisa que você não estava preparado para fazer”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!