Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca manda recado para Otero: "Deixar o bando de loucos cada vez mais louco"

Ex-jogador agradeceu aos elogios que o novo reforço alvinegro fez para ele durante sua apresentação

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 18h51 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Marcelinho Carioca em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Otero se apresentou ao Corinthians na última terça-feira, 25, e demonstrou conhecer muito bem um dos principais ídolos do clube, Marcelinho Carioca. O venezuelano não poupou elogios ao maior artilheiro da história do Timão, mas fugiu de comparações em relação a bola parada, especialidade dos dois. 

Depois de receber diversas palavras de carinho, o ídolo alvinegro gravou um vídeo agradecendo Otero e também desejando muita sorte em sua nova equipe. Marcelinho destacou toda a qualidade do meio-campista em bater na bola e mandou um recado para o novo reforço do Timão. 

"Fala, Otero. Obrigado pelo carinho e pela lembrança, cara. Seja bem-vindo ao maior clube do Brasil. Otero, aquele três dedos, aquela alavanca, aquela chapada com qualidade para deixar o bando de loucos cada vez mais louco...", disse.

Marcelinho Carioca ainda continuou exaltando Otero e aproveitou para destacar que a torcida, companheiros de time e comissão técnica vão o abraçar desde sua chegada. O craque também voltou a elogiar a batida na bola do venezuelano nas cobranças de falta.  

"Tapete vermelho para você, com certeza será abraçado pela comissão técnica, todos os jogadores. Seja bem-vindo à segunda pele, caiu bem em você, vai lá e arrebenta, faz aquilo que você faz com maestria, que é a batida na bola diferenciada. Obrigado pelo carinho. E vai, Corinthians, Otero!", concluiu.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, 26, quando enfrenta o Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Timão tenta sua segunda vitória na competição e vai contar com Otero entre os selecionáveis para a partida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.