Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mirandinha põe fim a polêmica com Edílson e diz que ex-jogador tentou se desculpar: "Passou uma hora falando comigo"

Comentarista citou o nome do ex-atleta durante programa Os Donos da Bola, que não gostou do que ouviu

Izabella Macedo Publicado em 26/08/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirandinha põe fim a polêmica com Edílson e diz que ex-jogador tentou se desculpar - Transmissão TV Bandeirantes
Mirandinha põe fim a polêmica com Edílson e diz que ex-jogador tentou se desculpar - Transmissão TV Bandeirantes

Durante o programa Os Donos da Bola da última terça-feira, 25, o comentarista Edílson citou o nome de Mirandinha quando criticava a atuação de Mbappé no Paris Saint-Germain. Nada contente com a comparação, o ex-jogador ficou bem chateado com Edílson.

Em entrevista ao site UOL, o ex-atacante do Corinthians disse que Edílson ainda tentou se explicar, mas que depois de tudo, decidiu colocar um fim à polêmica e não quer mais desdobramentos ou comentários sobre o ocorrido.

Segundo Mirandinha, o Capetinha tentou se explicar pelo celular e disse que a citação feita por ele era para outro jogador, que tem o mesmo nome do ex-companheiro. Apesar disso, o ex-atacante não aceitou as desculpas.

Na última terça-feira, durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto ainda tentou que Edílson pedisse desculpas ao vivo com Mirandinha, mas não foi o que aconteceu e ele mudou de assunto.

Mirandinha e Edilson foram, juntos, campeões brasileiros de 1998 e do Paulista de 1999 pelo Corinthians.

"Ele passou uma hora falando comigo, realmente ele não pediu desculpa, ele mandou o Neto pedir desculpa, aí ele disse que não queria me ofender, disse que foi só uma comparação. Eu disse 'não Edilson, isso não é uma comparação não, pô, você disse que Mbappé não tinha inteligência igual à do Mirandinha'. Segue a tua vida que eu sigo a minha. Eu tinha você como irmão, só que, por favor, não toca mais no meu nome assim desse jeito, não. Se é para falar mal deixa que os outros falam, eu pensei que tu era o meu amigo, mas parou por aí, eu não quero mais papo, já foi, acabou", disse Mirandinha em entrevista.

Entenda melhor o caso

A equipe presente no programa estava comentando sobre a final da Liga dos Campeões, entre Bayern de Munique e PSG quando Edílson fez críticas ao desempenho de Mbappé e seus gols perdidos na decisão, que segundo ele, poderiam ter mudado a história da partida.

Ao dizer que o francês não tem futebol que justifique sua fama, o Capetinha citou como exemplo seu ex-companheiro de Corinthians, quando fez raciocínio de que o jogador do PSG não tem outros recursos tão fortes quanto a sua velocidade.

"Esse Mbappé é mais ou menos; já vi vários jogadores iguais a ele, por exemplo, o Mirandinha. Ele só sabe correr, não tem inteligência, não tem nada. Ele não é craque", comentou.

Mirandinha não só ficou chateado com o comentário sobre ele, como também não concordou com a visão de Edílson sobre a atuação de Mbappé. O ex-jogador do Corinthians até citou que o ex-companheiro pouco jogou na campanha da Copa do Mundo de 2002.

"O Edilson está dizendo que um menino de 19 anos não vai aprender mais um pouquinho, não vai ter mais experiencia? Pô, o Edilson vai para a Copa do Mundo não joga uma partida (sic) e ainda fala dos outros? Peraí... o cara (Mabppé) tem 19 anos só só, e eu era parceiro dele no ataque", desabafou.

"Acho que ele está com amnésia dos gols que eu fiz. Eu fiz gol de calcanhar, de todas as maneiras. Ele falou que sou sem inteligência; ele está equivocado e parece que se esqueceu que fui um parceiro que deu muitos gols para ele. Ele se equivoca com um menino de 19 anos e comigo. Ele também não foi craque, não; que vá ler um pouco para ser comentarista de um veículo importante", completou.

Logo depois, Mirandinha disse que procuraria o ex-companheiro de Corinthians para entender melhor as críticas e porque foi citado.

"Eu não ligo para isso, não, como eu frisei, já falei, o cara tem 19 anos só, o cara fez os caras de besta na Copa do Mundo — ele não está lembrado disso, não. Vou perguntar que comparação foi essa. Não estou entendendo, não, e é algo que deixa a gente chateado porque o cara me conhece, cara sabe da pobreza como eu saí. Tudo aqui na nossa vida é difícil, e o cara, quando não tem o que falar para pegar Ibope, fica falando isso", revelou.

"Mandei mensagem para ele. Ele diz que Mbappé não é inteligente para algumas jogadas, falei para ele que ele está equivocado e eu ainda toquei várias bolas para ele fazer gol. Espero ele ver a mensagem, visualizar, para a gente discutir isso. Como pode ele falar com um menino de 19 anos e falar isso? Ele se equivocou, se ele não pedir desculpas, vou cortar relação", finalizou. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.