Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Ídolo de rival detona Haaland: “Parece da quarta divisão”

Depois de atuação ruim de Haaland pelo Manchester City, ídolo de time rival detona jogador e explica motivos para opinião; veja

Redação Publicado em 01/04/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo de rival detona Haaland - Getty Images
Ídolo de rival detona Haaland - Getty Images

Após o empate sem gols entre Manchester City e Arsenal, a atuação de Haaland foi assunto entre os fãs ingleses, já que pouco fez durante os 90 minutos. Diante disso, um dos grandes ídolos do Manchester United, Roy Keane, não poupou palavras para detonar o norueguês depois da partida.

Na frente do gol ele é o melhor do mundo, mas seu jogo geral para um jogador assim é muito pobre. Não somente hoje. Ele tem que melhorar. Ele parece um jogador da League Two (quarta divisão da Inglaterra), é assim que olho para ele. Seu jogo em geral tem que melhorar, e isso acontecerá nos próximos anos”, comentou.

Vale lembrar que Roy Keane tem um passado com Haaland, já que uma entrada dura no pai do atacante acabou encerrando a carreira de atleta profissional com antecedência. Na época o irlandês afirmou ter sido por vingança de uma entrada em que Alf-Inge acabou o deixando lesionado até o fim da temporada.

Haaland em ação contra o Arsenal
Haaland em ação contra o Arsenal - Getty Images

Contra o Arsenal, o jovem atacante tocou apenas 18 vezes na bola e não finalizou ao gol em nenhuma oportunidade. Ao todo, são 18 gols marcados na Premier League da atual temporada, mas sem viver uma grande fase como em outros momentos desde que chegou à Inglaterra, no início da última temporada.